Denilson volta e Jean vai para a reserva no São Paulo

Titular do São Paulo nos últimos tempos, seja na lateral ou no meio-de-campo, Jean deve perder a vaga no time para o jogo de quinta-feira, contra o Bahia, no Morumbi, pela 14ª rodada do Brasileirão. Como o volante Denilson volta de suspensão e o lateral paraguaio Piris será mantido pelo técnico Adílson Batista, ele ficará como opção no banco de reservas.

No treino realizado na tarde desta terça-feira, no CT da Barra Funda, Adílson Batista testou o time do São Paulo para o jogo com o Bahia. Além da volta de Denilson e da manutenção de Piris, levando Jean para a reserva, o treinador promoveu o retorno do lateral-esquerdo Juan, que cumpriu suspensão na derrota para o Vasco no último domingo.

Outra novidade na escalação são-paulina foi a presença do jovem zagueiro Luiz Eduardo, que irá formar a zaga titular ao lado de Rhodolfo. Com apenas 18 anos, ele passou a ser a única opção de Adílson Batista para a posição, já que Xandão sofreu uma contusão e Bruno Uvini está com a seleção brasileira Sub-20 na disputa do Mundial na Colômbia.

No restante do time, Adílson Batista manteve a escalação que perdeu para o Vasco no domingo passado, com Carlinhos Paraíba, Wellington e Rivaldo no meio-de-campo, deixando Lucas e Dagoberto como dupla de ataque. Assim, o São Paulo está praticamente definido para enfrentar o Bahia na quinta-feira, quando tentará se reabilitar no Brasileirão.

Voltar ao topo