Titular no coletivo da sexta-feira (7), no lugar do atacante Kleber, Denílson espera que o seu bom momento no Palmeiras seja decisivo no confronto com o Grêmio, domingo (9), no Palestra Itália, na partida que pode definir o líder do Brasileirão.

“Evolui bastante e sei que ainda posso melhorar mais. Mas as coisas tem dado certo para mim. Tenho feito bons jogos e sonho com uma partida inesquecível neste domingo”, afirmou o jogador. “É um jogo decisivo e eu quero contribuir muito para que o Palmeiras consiga um bom resultado”, completou.

Denílson, no entanto, evitou comparações com o atacante titular. “Não dá para ser comparado ao Kléber, pois nossos estilos de jogo são bem diferentes”, ressaltou. Para o jogo de domingo, o meia espera um duelo difícil. “O Grêmio é um grande time. Tem tradição e também sabe como jogar fora de casa”, destacou.

Embora falte apenas cinco rodadas para o fim do Brasileirão, em uma disputa acirrada, onde o líder soma apenas um ponto a mais que o segundo colocado, o jogador disse que a partida contra os gaúchos não decide a situação dos dois times. “Independente do resultado, os dois vão continuar na briga. O campeonato está muito parelho”.