A diretoria do Atlético Goianiense agiu rápido e anunciou nesta quarta-feira o substituto de Adílson Batista, que foi demitido na terça. O treinador vai ser sucedido por Hélio dos Anjos, que inicia o seu trabalho ainda nesta tarde. “É um profissional experiente, que conhece bem o grupo e também a Série A, tem o pulso firme e confia no nosso elenco”, avaliou Adson Batista, diretor de futebol do Atlético-GO.

Demitido no início de março, o treinador retorna ao Atlético-GO menos de três meses depois do encerramento da sua primeira passagem pelo clube, iniciada em agosto de 2011. Hélio dos Anjos dirigiu a equipe em 32 partidas, com 15 vitórias, nove empatas e oito derrotas. Além disso, garantiu a classificação da equipe para a Copa Sul-Americana deste ano.

“Eu saí pela porta da frente, por isso estou voltando. Temos muito trabalho pela frente e espero que possamos mais uma vez conquistar nossos objetivos no final da temporada”, afirmou Hélio dos Anjos.

A estreia do treinador será em 6 de junho, no Estádio Serra Dourada, contra o Grêmio, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com dois pontos somados nos primeiros jogos do torneio, a equipe ocupa a 10ª colocação.