Cerca de 250 torcedores do Vasco recepcionaram os jogadores na tarde desta sexta-feira no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, em Salvador. A equipe cruzmaltina enfrentará o Bahia, domingo, às 16h, em Pituaçu.

A acolhida impressionou o zagueiro Dedé: “Que maneiro chegar na Bahia e ver uma torcida animada assim, isso nos motiva demais”, escreveu em sua página no Twitter.

Alheio à festa da torcida, o técnico interino Cristóvão Borges admitiu que a escalação da equipe vai depender da formação do rival. Sem o zagueiro Renato Silva, suspenso, o treinador pode escalar Nilton ou Douglas ao lado de Dedé. No meio campo, Borges poderá contar com Rômulo e Eduardo Costa, que retornam após contusões.

Mas o técnico já adiantou que não pretende escalá-los juntos, já que ambos estão voltando. “Treinei algumas opções, mas a definição vai depender do que o Bahia for usar. Fiquei satisfeito com todas as variações, na zaga e no meio, mas vou esperar até a hora do jogo para ver uma maneira que o time renda o melhor possível”, disse o interino.

O Vasco está em segundo lugar no Campeonato Brasileiro com 54 pontos, mesma pontuação do Corinthians. A equipe cruzmaltina leva desvantagem no número de vitórias, 16 a 15.