Delegação da Itália terá 160 pessoas nos Jogos Militares

A Itália enviará 160 esportistas para os Jogos Militares, que serão realizados no Rio de Janeiro de 16 a 24 de julho, após a ameaça de boicotar a competição como contestação à libertação do italiano Cesare Battisti pela Justiça Brasileira, as informações são da Agência Ansa.

Os atletas pertencem aos grupos esportivos das quatro Forças Armadas do país e da Guarda de Finanças, segundo informou hoje o Estado-Maior da Defesa italiano em nota oficial.

O país disputará 16 modalidades, que são basquete masculino, vôlei feminino, vôlei de praia, judô, taekwondo, boxe, esporte equestre, pentatlo moderno, pentatlo militar, triatlo, paraquedismo, vela, tiro, esgrima, natação e atletismo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.