enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Del Potro avança e Ferrer é eliminado em Montreal

O espanhol David Ferrer foi eliminado logo na sua partida de estreia no Masters 1000 de Montreal. Na noite de quarta-feira, pela segunda rodada do torneio canadense, o número 3 do mundo caiu ao perder para o russo Alex Bogomolov Jr., 83º colocado no ranking da ATP, por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4, em 1 hora e 24 minutos.

A partida entre Ferrer e Bogomolov foi interrompida pela chuva por aproximadamente duas horas. Com a derrota, o espanhol corre o risco de perder a terceira colocação no ranking da ATP. Já Bogomolov vai enfrentar nas oitavas de final o russo Nikolay Davydenko, número 47 do mundo, que venceu o espanhol Pablo Andujar (6/1, 4/6 e 6/3)

Também na noite de quarta, o argentino Juan Martin del Potro superou as dores nas costas para se garantir nas oitavas de final em Montreal. Embalado pelo título do Torneio de Washington, o número 7 do mundo derrotou o croata Ivan Dodig, 35º colocado no ranking da ATP, por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 4/6 e 7/5, em 2 horas e 18 minutos.

Dodig chegou a liderar o set decisivo por 4/1 e sacou para fechar o jogo em 5/3, mas acabou permitindo a reação de Del Potro. Agora, o argentino vai encarar o canadense Milos Raonic, número 13 do mundo, que venceu o russo Mikhail Youzhny, 25º colocado no ranking da ATP, por 2 sets a 0, com um duplo 6/4.

Já o polonês Jerzy Janowicz, número 18 do mundo, venceu o canadense beat Frank Dancevic por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7/5), 3/6 e 6/4, e será o próximo adversário do espanhol Rafael Nadal. O usbeque Denis Istomin, 66º colocado no ranking da ATP, será o adversário do sérvio Novak Djokovic nas oitavas de final do Masters 1000 de Montreal após derrotar o canadense Filip Peliwo (6/3, 3/6 e 6/3).

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas