Pendurou as chuteiras

Deivid anuncia aposentadoria e afirma querer ser treinador

Se o meio-campo Alex confirmou que irá jogar até o fim do ano, outro atleta decidiu tomar o rumo contrário. O ex-Coritiba Deivid divulgou, na tarde desta quarta-feira (2), que irá pendurar as chuteiras. O agora ex-atleta se prepara para seguir carreira como treinador.

Com 34 anos, Deivid destacou que após a sua saída conturbada do Coritiba acabou recebendo algumas sondagens. “Nas últimas semanas recebi propostas de clubes do Brasil e do exterior, mas conversei com minha família e pessoas próximas e achei que era o momento de parar por aqui”, disse o atacante, por meio de sua assessoria de imprensa.

Sobre o seu futuro, o ex-jogador destacou que pretende estudar sobre a nova profissão e fazer estágios com treinadores de ponta. “Tenho a visão do atleta, mas quero conhecer mais sobre planejamento e administração”, concluiu Deivid.

O ex-jogador deixou o Coritiba no final de fevereiro e entrou com uma ação na Justiça contra o clube. Deivid alegou que não recebeu pagamentos de direitos de imagem, 13º salário e premiações.

Voltar ao topo