Atlético e Paraná Clube conheceram seus adversários nas oitavas de final da Copa do Brasil. O sorteio aconteceu na manhã desta quinta-feira (20), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e que contou com a participação do ex-atacante Washington, Coração Valente, que já vestiu as camisas do Furacão e do Tricolor. Enquanto o Rubro-Negro vai enfrentar o Santa Cruz, o adversário do time paranista será o Atlético-MG.

O Atlético, que disputa a Libertadores da América, entrará direto nesta fase de oitavas de final e vai enfrentar o Santa Cruz. A equipe pernambucana foi recentemente rebaixada para a Segunda Divisão depois de fazer uma campanha muito ruim no Campeonato Brasileiro do ano passado.

Já o Paraná Clube que, na Copa do Brasil, já eliminou São Bento de Sorocaba, Bahia, ASA-AL e Vitória, terá mais um grande desafio pela frente. O Tricolor vai encarar o Atlético-MG, que tem um dos melhores elencos do futebol nacional, mas que perdeu seu último jogo pela Libertadores da América diante do Libertad, no Paraguai.

A partir das 15h, também na sede da CBF, serão definidas as datas e mando de campos das oitavas de final da Copa do Brasil. O Paraná Clube ficará atento a isso, já que dependerá disso para fazer uma intertemporada, já que estreia na Série B do Campeonato Brasileiro somente na segunda quinzena de maio.