Nyon – Chelsea e Arsenal farão o único duelo doméstico das quartas-de-final da Liga dos Campeões da Europa. Os dois times londrinos decidirão quem segue adiante em jogos nos dias 24 de março e 6 de abril. O Chelsea manda a primeira partida. O emparceiramento foi feito por sorteio, ontem, na sede da União Européia de Futebol, em Nyon. Como não houve cabeças-de-chave nem separação por países, ficou por conta do acaso o encontro entre os representantes da Inglaterra.

O ganhador desse clássico enfrentará, nas semifinais, o vencedor de Real Madrid x Monaco, que jogam no Santiago Bernabéu no dia 24 e em Montecarlo em 6 de abril. O lateral Roberto Carlos não participa do jogo de ida porque ainda cumpre suspensão por ter agredido o argentino Demicheles, no primeiro confronto com o Bayern de Munique pelas oitavas-de-final.

O Milan mede forças com o Deportivo La Coruña. Os italianos primeiro se apresentam em casa e decidem sua sorte na Espanha. Quem superar o turno, terá pela frente o ganhador de Porto x Olympique Marselha. Os jogos estão marcados para os dias 23 e 7 de abril. As semifinais serão em 20, 21 de abril e 4, 5 de maio. A final ocorre em 26 de maio.