Três jogos disputados na manhã de ontem nos campos do Parque Peladeiro da Prefeitura Municipal de Curitiba, encerraram em definitivo a disputa das equipes de adultos na temporada deste ano. Ontem, foram definidos de vez os campeões das categorias Prefeitura, Tribuna, Banda B e, anteriormente, o campeão de Veteranos.

continua após a publicidade

Na galeria dos primeiros premiados da temporada foram listados o União Centenário/Máxima Importados, EC Alvorada, Tubarão/CAF, e Cajuru FC, campeões do ano respectivamente das séries Prefeitura, Tribuna e Banda B e da categoria de Veteranos. Como vice-campeões das mesmas séries e categoria, ficaram Lajes Ivemar, Ass. Vila Camargo, São João Del Rey/Digão Gás, e Caramuru EC. As medalhas de bronze que correspondem aos terceiros lugares, vão para Toca do Índio, Ca Bragantino, Os Pit Bul’s, e para o Unidos do Itiberê.

Essa classificação foi gerada em razão dos resultados de ontem cedo: União Centenário 2 x 2 Toca do Índio (Prefeitura), CA Bragantino 2 x 0 Barcetoma FC (Tribuna) e Lajes Ivemar 3 x 0 Acrópole (Prefeitura).

Arbitral dia 7

Encerrada a fase dos seletivos e dos hexagonais de adultos, o “chavão” final está definido com o seguintes times: Unidos do Itiberê, Caramuru EC, Cajuru FC, Os Pit Bul’s, São João Del Rey/Digão Gás, Tabarão/CAF, União Centenário, Lajes Ivemar, Toca do Índio, EC Alvorada, Vila Camargo e Ca Bragantino. Esses doze times vão participar e disputar o “chavão” final para classificação e premiação dos seis melhores times da temporada.

continua após a publicidade

Para sortear a chave-de-dupla eliminatória do chavão final, a comissão organizadora e a de campo, estão convocando os representantes de todos os times acima referidos para o Arbitral que será realizado no dia 7, em local e hora que serão divulgados aqui em nossa edição de amanhã, juntamente com a escala das duas primeiras rodadas programadas para a noite do dia 8 e dia 10, com times da chave de vencedores do chavão.

Amanhã, também, a previsão de jogos para as penúltimas rodadas dos hexagonais das categorias mirim e infantil e dos returnos das categorias juvenil e feminina.

continua após a publicidade