Definida rodada da Série C

O duelo entre paulistas e paraibanos na série C deve começar mesmo na próxima quarta-feira. Em princípio, a tabela de jogos já está definida pelo índice técnico, ou seja, a soma de pontos dos clubes durante a competição. A primeira rodada prevê 2 jogos em São Paulo: Ituano x Botafogo-SP e Santo André x Campinense-PB.

O Campinense é o primeiro colocado e fará seu primeiro jogo fora de casa e o último em casa. Pela ordem, vêm Botafogo, Ituano e Santo André. Os dirigentes do Ituano ainda têm esperança de reverter esta ordem, uma vez que tentam no STJD reaver três pontos do União Barbarense, da segunda fase por uso irregular de jogador. Todos times jogam contra todos, em dois turnos, com campeão e vice garantindo acesso para a série B em 2004.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.