Dedé exalta união no Vasco após decepção na Taça Rio

Ainda desanimado pela derrota na decisão da Taça Rio, no domingo, o zagueiro Dedé revelou nesta terça-feira que a decepção na final deixou o grupo vascaíno mais unido para a disputa na Copa do Brasil. Na quarta, o Vasco enfrentará o Atlético Paranaense, em Curitiba, no jogo de ida das quartas de final.

“Ficamos chateados com a eliminação na Taça Rio, mas hoje é um novo dia. Agora temos que recuperar a perda do estadual lutando na Copa do Brasil. Estamos ainda mais unidos e de cabeça erguida. O jogo contra o Atlético não será fácil, só que vamos fazer de tudo para conseguir a vitória fora de casa”, projetou o defensor.

Para Dedé, o apoio demonstrado pela torcida, após a derrota de domingo, aumentou a motivação do elenco. “Quando acabou o jogo dei uma olhada no meu Twitter e li muitas mensagens de apoio. A torcida mostrou que está com o time em todas as ocasiões. Após o jogo, os vascaínos aplaudiram o time de pé e isso mexeu muito com a gente. Aquela cena me comoveu muito e falei até com o Fernando Prass que a partir daquele dia, passei a gostar ainda mais do Vasco”, comentou.

Voltar ao topo