Começa hoje a decisão do Campeonato Paranaense de futsal da categoria sub-20. O quadrangular final da competição será realizado em Curitiba, com a participação de Paraná Clube, AABB/Curitiba, Atlético Patobranquense e Adeafi/Foz. O campeão será conhecido no domingo, dia em que acontece a última rodada no ginásio do Paraná Clube.

A fase final do Campeonato Paranaense sub-20 começa com duas partidas na noite desta sexta-feira no ginásio do Paraná Clube. Em uma delas, confronto direto entre equipes da capital. A partir das 19h30 jogam Paraná Clube/Vale Fértil/Kusma x AABB. Logo depois se enfrentam os representantes do interior na briga pelo título: Atlético Patobranquense x Adeafi/Foz, com início previsto para às 20h30.

A segunda rodada, no sábado, começa às 16h com as partidas entre AABB x Atlético Patobranquense e Paraná Clube x Adeafi. Já no domingo, os jogos decisivos acontecerão de manhã, a partir das 9h30, com AABB x Adeafi e Paraná Clube x Atlético Patobranquense. Fica com o título paranaense a equipe que somar maior número de pontos.