Décima quarta vitória de Marco di Colony

O Clássico Ney Braga, prova mais importante da última quinta-feira, marcou mais uma vitória clássica de Marco di Colony, que aos seis anos continua dando muita alegria ao criador e proprietário, Raul Trombini. O filho de New Colony e La Carta, apresentado em boa forma por Márcio Ferreira Gusso, conseguiu sua 14.ª vitória, bem dirigido por Zeferino Moura Rosa, com a boa marca de 2?09″8, mesmo com areia muito solta.

Ask The Boss e Gato Sulino correram na frente, mas em ritmo moderado. Marco di Colony, porém, correu mais perto do que o normal e na curva dominou Gato Sulino, mas sua vitória não foi fácil, pois Ask The Boss ofereceu boa resistência. Só no final o filho de New Colony conseguiu dominar o pilotado de Ângelo Márcio Souza, com Gato Sulino e Luro mais atrasados nas posições imediatas.

Provas complementares

Olympian, do Stud Lu e Leo, confirmou seu favoritismo na prova de abertura, com Pikachu longe na segunda colocação

Educado estreou com firme vitória, defendendo as cores do Stud Alvarenga, na segunda prova. Fininho atacou-o durante todo o percurso, mas sem sucesso. Havana Brown chegou terceiro.

Laçasso, de Silvério Bogucheski, deixando de lado suas manhas, ganhou a terceira prova, com Goioerê e Que Mistério nas posições imediatas.

Landmann, bom corredor do Stud T.N.T. venceu de ponta a ponta, com impressionante facilidade, deixando Hollywood Girl e Aplicado nas posições imediatas.

Latin Cat, do Stud Mandrake, confirmou seu favoritismo, mas muito ameaçado por Fort Bird, que correu muito. A diferença foi mínima, chegando a seguir Assez Gentille.

Heynood, do Haras Rio Iguassu, ganhou a sétima prova em sensacional atropelada, derrotando o favorito Verdoyant nos metros finais. Gricel terminou na terceira colocação.

Great California, defendendo a farda do Stud Brtv, foi outra que venceu em forte atropelada, derrotando a favorita Pokhara Over nos últimos metros.

Velodrome, do Haras Dar-El-Salam, corria últimos nos 350 metros e arrancando de forma sensacional venceu a prova de encerramento dominando o favorito Sinibaldo nos últimos metros. Chips chegou a seguir.

Voltar ao topo