De volta, Patric mira títulos no Atlético-MG e se diz mais maduro

De volta ao Atlético Mineiro após defender o Sport no último Campeonato Brasileiro, Patric enfim deve ganhar as chances que não tem no clube desde 2011, quando passou a ser emprestado seguidamente. De fora, ele viu o time conquistar títulos como os da Copa Libertadores de 2013 e da Copa do Brasil de 2014. Agora, espera ser campeão pela equipe, ampliando o bom momento atleticano.

“Estou muito feliz por estar retornando a esta equipe que tem conquistado muitos títulos. Venho para ajudar nessa caminhada, nesse crescimento e, juntos com meus companheiros, espero fazer um 2015 maravilhoso aqui”, disse o lateral.

O retorno de Patric ao Atlético-MG, em empréstimo ao Sport que só se encerraria no meio do ano, aconteceu principalmente pelas suas boas atuações com a camisa do time pernambucano, que chamaram a atenção do técnico Levir Culpi, o levando a solicitar a sua volta antes da data prevista. E Patric avaliou, nesta quinta-feira, que retorna mais amadurecido e melhor para a equipe mineira.

“Tive o apoio de todos lá em Recife, a ajuda treinador, dos companheiros, e isso me ajudou bastante e facilitou bastante as coisas para mim. Agradeço a Deus, a meus familiares e não tenho dúvida de que tudo que aprendi lá me ajudará muito aqui no Atlético”, completou Patric.

Voltar ao topo