Depois de desfalcar o São Paulo da derrota de 3 a 2 para o Botafogo, no último domingo, no Engenhão, por cumprir suspensão, o zagueiro André Dias voltará ao time titular do técnico Ricardo Gomes no próximo domingo, contra o Goiás, no Serra Dourada, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Coincidentemente, o zagueiro ficou fora do São Paulo nos últimos três jogos em que a equipe foi derrotada. Ele desfalcou o time também nas derrotas para Flamengo (2 a 1) e Atlético-MG (1 a 0) por causa de uma lesão no joelho. De volta novamente, ele cobra um empenho maior do time na marcação, que na opinião dele deixou a desejar na derrota para os botafoguenses.

“Precisamos marcar mais que no último jogo. Isso vale pra todo mundo do time. É assim que o São Paulo vem conquistando as coisas”, afirmou o jogador, em entrevista publicada pelo site oficial do São Paulo. Ele aposta na sua bagagem no futebol para ajudar o time a alcançar o quarto título brasileiro consecutivo.

“Pelo tempo que tenho no clube eu posso ajudar a equipe com minha experiência, acho importante neste momento. Além disso, estou mais acostumado em atuar na sobra do que os demais zagueiros, tenho outra leitura de jogo atuando por ali”, ressaltou.

André Dias também lembrou a importância de o São Paulo mostrar um futebol forte coletivamente contra o Goiás, no jogo que ele qualifica com uma decisão antecipada do Brasileirão. “A defesa vai ser importante, lógico, assim como todos os setores e os jogadores do time. Temos que ter uma equipe coesa pra não dar chances ao Goiás. É a final do campeonato”, disse.