De virada, o Avaí goleou o Goiás por 5 a 2, neste domingo (18), no Estádio Bruno Lazzarini, na cidade de Leme, e garantiu vaga nas quartas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na próxima fase, o time catarinense vai enfrentar o vencedor do confronto entre Paraná e Atlético de Sorocaba.

O Goiás saiu na frente e balançou as redes logo aos 9 minutos de jogo. Jonathan marcou em cobrança de falta ensaiada, de longa distância. O empate só veio aos 35, com gol de Cristian, depois de boa jogada individual.

No segundo tempo, o jogo foi dominado pelo Avaí. De cabeça, Marcos Paulo colocou o time de Florianópolis na frente aos 2 minutos. Na sequência, Laércio, aos 14, Cristian novamente, aos 28, e Renê Oliveira, aos 36, consolidaram a goleada dos catarinenses.

O time goiano ainda descontou aos 40 minutos. Jonathan converteu cobrança de pênalti e marcou o seu segundo gol no jogo. Agora, o Avaí espera o resultado do jogo, entre Paraná e Atlético, que será disputado às 16h deste domingo, na cidade de Taboão da Serra.