esportes

De olho na Copa do Brasil, Grêmio enfrentará o rebaixado América-MG com reservas

Preocupado com a decisão da Copa do Brasil, o Grêmio entrará em campo com uma equipe formada por reservas no duelo deste domingo contra o já rebaixado América-MG, às 17 horas, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, pela 36.ª e antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Renato Gaúcho informou na última semana que o empate por 1 a 1 com o São Paulo, na quinta-feira passada, seria o teste para fazer ajustes finais no time que enfrentará o Atlético Mineiro, nesta quarta, em Belo Horizonte, no jogo de ida da final da Copa do Brasil. Depois, no final de semana, para não correr o risco de perder algum atleta importante, mandaria a campo quem não vinha atuando.

Os reservas terão a missão de manter o time colado no G6, já que se a taça da Copa do Brasil escapar, o Grêmio ainda mantém as esperanças de alcançar um lugar na Copa Libertadores. Atualmente, a equipe tricolor ocupa o oitavo lugar na tabela de classificação com 50 pontos, a dois de distância do Atlético Paranaense, o sexto colocado.

A principal novidade no duelo contra o América-MG deve ser o retorno do atacante equatoriano Bolaños, que está recuperado de um problema no púbis. Ele deve compor o setor ofensivo com Everton, Negueba e Henrique Almeida.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.