De olho na Copa-14, Robinho quer fazer dupla com Kaká no Milan

O Milan já admitiu que tem interesse em repatriar Kaká, que não deve continuar no Real Madrid nesta próxima temporada. E o atacante Robinho já vê com bons olhos o retorno do meia, que jogou no clube italiano de 2003 a 2009.

“Eu me encantaria se Kaká voltasse ao Milan, eu ficaria muito feliz”, disse Robinho em entrevista ao jornal “Corriere dello Sport”. O jogador lembrou sobre a possibilidade de jogar a Copa-2014.

“Já fomos companheiros e podemos fazer grandes coisas juntos, especialmente agora que nós dois queremos nos prepararmos para o Mundial de 2014 que será no Brasil”, afirmou Robinho.

O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, já deixou claro que o clube vai tentar a contratação de Kaká, mas que não será fácil por causa do alto salário do jogador, hoje fora dos padrões do time italiano.

Apesar de estar em negociação com o Milan, Kaká pode até mesmo ficar no Real, como disse recentemente o técnico do Real Madrid, o português José Mourinho.
Tudo deve se resolver no dia 7 de agosto, quando Galliani e o presidente do Real, Florentino Perez, devem se encontrar nos Estados Unidos, já que os dois times vão se enfrentar em um amistoso no dia 8.

Voltar ao topo