De la Rosa faz melhor tempo

O espanhol Pedro de la Rosa, piloto de testes da McLaren, foi o mais rápido no primeiro dia de treinos livres para o Grande Prêmio da Inglaterra, de Fórmula-1, que será disputado no domingo, no circuito de Silverstone, na Inglaterra. De la Rosa, que já fora o mais rápido pela manhã, conseguiu melhorar sua marca no treino da tarde, cravando a volta em 1m18s530, à frente do brasileiro Ricardo Zonta, da Toyota, que fez o segundo melhor tempo, com 1m18s964. O terceiro mais rápido foi o britânico Jenson Button, da BAR, com 1m20s211.

Líder do campeonato, o espanhol Fernando Alonso e seu companheiro de equipe, o italiano Giancarlo Fisichella, ambos da Renault, pouparam seus carros e entraram na pista apenas para a segunda sessão. Alonso foi o sétimo mais rápido, enquanto Fisichella apenas o 13.º.

Entre os brasileiros, Rubens Barrichello, da Ferrari, não teve um dia muito bom e marcou apenas a 15.ª melhor marca, com 1m21s519, enquanto Felipe Massa, da Sauber, foi o 16.º, com 1m21s577.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.