David Braz treinou neste sábado e deve enfrentar o Linense, neste domingo, às 18h30, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. O zagueiro do Santos ficou de fora dos trabalhos de quinta e sexta-feira por conta de uma bolha no calcanhar do pé esquerdo, mas agora voltou a marcar presença em campo na atividade final de preparação para este duelo válido pela sétima rodada do torneio estadual.

continua após a publicidade

No entanto, demonstrou estar recuperado ao participar normalmente do recreativo que antecede o jogo. Com seu retorno, o técnico Enderson Moreira deve fazer apenas uma mudança no time que venceu a Portuguesa no último domingo. Sai o jovem Lucas Otávio para a estreia do experiente Valencia – o colombiano, contratado em janeiro, ficou fora dos primeiros jogos para aprimorar a forma física.

Neste confronto, o Santos não contará com três jogadores por lesão: os lateral-esquerdo Caju, com inflamação no púbis, o também lateral-esquerdo Chiquinho, que tem um edema na coxa esquerda, e o volante Alison, que sofreu ruptura no ligamento cruzado do joelho direito e será operado mais uma vez.

O Santos lidera o Grupo 4 do Estadual com 14 pontos. O Linense é o penúltimo do Grupo 3 com seis pontos. O time alvinegro deve ir a campo com: Vanderlei, Cicinho, David Braz, Werley e Victor Ferraz; Valencia, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Ricardo Oliveira e Robinho.

continua após a publicidade