Em meio a muitos desfalques importantes, o técnico Dorival Júnior recebeu uma boa notícia nesta segunda-feira. O meia Dátolo se recuperou de dores musculares na coxa direita, treinou normalmente e deve reforçar a equipe no importante confronto diante do Santos, nesta quarta-feira, às 21h50, no Beira-Rio, pela quinta rodada do Grupo 1 da Libertadores.

Dátolo participou de um trabalho de chute a gol e jogadas de ataque, em campo reduzido, nesta segunda. O argentino havia ficado de fora das últimas duas partidas da equipe, diante de Canoas e Lajeadense, poupado por conta das dores.

Por outro lado, outros dois argentinos da equipe não foram a campo e não devem enfrentar o Santos. O volante Guiñazu e o meia D’Alessandro não se recuperaram de lesões, ficaram realizando tratamento, e estão praticamente vetados para o jogo contra a equipe paulista.

Já lateral Kleber, que havia sido poupado no último final de semana, também treinou normalmente. Desta forma, o Internacional deve ser escalado nesta quarta com: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Elton, Sandro Silva (Bolatti), Tinga, Dátolo e Dagoberto; Leandro Damião.