Danilo pede “cabeça erguida” ao Palmeiras no Beira-Rio

O Palmeiras não vence e não marca gols há três rodadas no Campeonato Brasileiro e ainda tem um compromisso teoricamente difícil no domingo, em sua última partida antes da paralisação para a Copa do Mundo: o Internacional, no Beira-Rio.

Preocupado com o moral da equipe, o capitão Danilo pediu para que os companheiros esqueçam os resultados negativos para tentar a reação em Porto Alegre. “A situação que é ruim pode ficar pior se a gente não conseguir um bom resultado. Vamos enfrentar um adversário muito difícil quando atua no Beira-Rio, mas temos de honrar a camisa do Palmeiras e jogar de cabeça erguida. Precisamos encerrar essa parada para a Copa do Mundo numa posição digna”, afirmou, em entrevista ao site oficial do clube.

Danilo diz que viu pontos positivos no time na derrota por 1 a 0 para o Flamengo, nesta quarta à noite, no Pacaembu. “Assim como havia sido contra o Prudente, repetimos um bom primeiro tempo diante do Flamengo. Criamos algumas chances, mas tem faltado um pouco de sorte. Quem assistiu a partida viu que jogamos com velocidade e tocamos bem a bola.”

Voltar ao topo