Daniel Marques afastado do time paranista

Mesmo em meio a dificuldades para a montagem da zaga – Luís Henrique e Marcelo Ramos estão lesionados e João Paulo suspenso – a nova comissão técnica decidiu ?barrar? Daniel Marques. A alegação foi de que o atleta estaria 1,5 kg acima de seu peso. ?Vimos os números e as recentes atuações do Daniel. Optamos por afastá-lo agora para que dentro de duas semanas ele esteja em sua melhor forma?, comentou o preparador físico Marcos Walczac.

Na avaliação do novo profissional da área, Daniel Marques não vinha conseguindo aplicar nos jogos uma característica marcante no seu futebol: a velocidade. ?Em outros anos, ele era o elemento surpresa, muitas vezes avançando como um ala. Vamos aproveitar as próximas semanas para corrigir esse detalhe, pois tanto o Daniel quanto o Luís Henrique são peças importantes para o clube?, disse Walczac.

O preparador físico evitou polemizar a situação, esquivando-se de críticas ao atleta ou ao seu antecessor (Solivan Dalla Valle). ?Vamos trabalhar. É nosso pensamento contar com os atletas que estiverem em melhores condições?, afirmou. O zagueiro Daniel Marques acatou a decisão, mas contestou o fato de estar fora de forma. ?Eu vinha jogando e me sentia bem nas partidas?, disse. ?E esse peso citado 1,5kg , a gente perde em um treino intenso. Mas, o que fazer? O jeito é trabalhar?, encerrou.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.