O técnico Luiz Felipe Scolari não deu refresco aos jogadores do Palmeiras na manhã desta quarta-feira. Sob sol intenso, o elenco trabalhou forte em quase duas horas de atividade na Academia de Futebol e a novidade foi a presença de Daniel Carvalho. Com um edema na coxa esquerda, o meia vinha sendo poupado dos treinamentos, mas ontem ele já realizou uma atividade física no gramado, separado dos companheiros.

“O edema regrediu completamente”, disse o médico Vinícius Martins. Daniel se machucou na estreia do Campeonato Brasileiro, contra a Portuguesa, e desfalcou o time em duas partidas (Atlético-PR e Grêmio). Como o próximo jogo da equipe é só no dia 6, contra o Sport, o meia deve estar à disposição de Felipão.

Durante o treino técnico desta quarta-feira, Felipão priorizou bastante os passes, a finalização e também a aproximação entre meio e ataque. Para o atacante Barcos, esse tempo livre sem jogos será bom para corrigir alguns erros da equipe. “Mas o melhor é sempre jogar, estar em competição”, falou.

O elenco do Palmeiras volta aos treinos na tarde desta quarta-feira e realizará dois períodos de trabalho também na quinta-feira.