Damião diz que vitória santista ‘não adianta nada’

O atacante Leandro Damião não escondeu a decepção pelo resultado do Santos na última quarta-feira. A equipe até venceu o Princesa do Solimões por 2 a 1, na Arena Amazônia, mas com o placar não conseguiu evitar o jogo de volta pela segunda fase da Copa do Brasil. Para piorar, os comandados de Oswaldo de Oliveira conseguiram os dois gols de vantagem antes mesmo dos primeiros dez minutos, deram a impressão que goleariam, mas pararam por aí.

Damião deixou claro que a magra vitória não era o esperado. “Estou junto com a equipe. Conquistamos a vitória, mas não adianta nada. A gente poderia não ter o segundo jogo e acabou complicando. Agora tem o jogo de volta na Vila e, com o apoio do torcedor, a gente vai classificar.”

Mas o que parece deixar o atacante mais irritado é a má fase. Ele não marca um gol desde a semifinal do Campeonato Paulista, em março, e na última quarta viu o jejum aumentar. Para piorar, a torcida, insatisfeita, já pede sua saída da equipe. “Me cobro bastante. Quero ajudar o Santos. Na seleção, no Inter, por onde passei, sempre dei o máximo como eu dou pelo Santos. Infelizmente as coisas não estão acontecendo como a gente quer”, comentou.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.