D’Alessandro diz que não esperava boa recepção no Inter

O meia D’Alessandro afirmou, em entrevista para o canal de TV do Internacional, que não esperava ser tão bem recebido no clube gaúcho na época em que foi contratado pelo clube brasileiro. O jogador admitiu que o fato de ser argentino e atuar por uma equipe do Brasil o preocupava.

O atleta, porém, ressaltou que a conquista da Copa Sul-Americana do ano passado, após uma vitória sobre o Estudiantes, no Beira-Rio, ajudou a melhorar a sua relação os torcedores do Inter e com os brasileiros em Porto Alegre. “Quando cheguei aqui (no Inter) achei (a recepção) muito legal e também a gente do clube. Resultado no futebol também ajuda muito e ter ganhado a Sul-Americana, logo depois que cheguei, deixou as coisas um pouco melhores”, ressaltou D’Alessandro.

“Achava que não seria recebido assim como fui. Eu achava que teria de trabalhar muito mais (que os outros) para conseguir o que consegui aqui”, reforçou D’Alessandro, que ainda admitiu que vinha sofrendo com a Argentina nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.

“Eu sofro porque eu sempre quis jogar na seleção argentina. Hoje eu não tenho uma possibilidade (de atuar pelo país), mas vou trabalhar para estar lá. Assisti ao último jogo (da Argentina contra o Uruguai) com o Sorondo (zagueiro do Inter, que é uruguaio)”, revelou.

Voltar ao topo