Dagoberto sofre lesão muscular e vira desfalque no Vasco

O técnico Doriva ganhou mais um problema para escalar o time do Vasco que enfrenta o Atlético-PR, neste sábado, pela sexta rodada do Brasileirão. O atacante Dagoberto sofreu um estiramento na coxa e nem sequer viaja a Curitiba. Ele é o quarto desfalque do time para o jogo.

A informação da lesão de foi divulgada em nota no site do clube. O comunicado diz que Dagoberto “apresentou estiramento grau 1 no músculo posterior da coxa direita” e que precisará ficar um tempo afastado – o texto não informa o período.

Além de cuidar da recuperação, o período longe dos gramados será utilizado para que Dagoberto melhore o condicionamento físico. “Em função de não ter feito pré-temporada com o restante do grupo, o atleta aproveitará para cumprir um período de organização e prevenção de lesões visando o equilíbrio para o restante da temporada”, informa o comunicado do Vasco.

Sem Dagoberto, o técnico Doriva terá que escalar um ataque totalmente reserva contra o líder do campeonato. Isso porque o atacante Gilberto foi expulso no meio de semana e está suspenso – mesma situação do goleiro Jordi. Além deles, o volante Guiñazu fica for por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra a Ponte. O Vasco marcou um único gol em cinco partidas.

Voltar ao topo