Dagoberto desfalca o São Paulo contra o Botafogo

O atacante Dagoberto será mais um importante desfalque para o São Paulo no jogo deste domingo, contra o Botafogo, no Engenhão. O jogador deixou o Morumbi, na quarta-feira, após o clássico contra o Corinthians, reclamando de dores no joelho direito. Ficou os últimos dois dias fazendo tratamento no Reffis, mas não conseguiu se recuperar a tempo da partida deste domingo.

Além de Dagoberto, Adilson Batista também não vai contar com Casemiro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e João Filipe, que não joga por conta de uma cláusula no contrato de empréstimo do Botafogo ao São Paulo. Outros desfalques são Bruno Uvini, Fernandinho, Cañete e Luis Fabiano, todos se recuperando de contusão.

Com problemas para armar a equipe, o treinador relacionou apenas dois atacantes para o jogo contra o Botafogo: os garotos Willian e Henrique, campeões mundiais com a seleção brasileira sub-20. Daqui a uma semana, contra o Flamengo, no Morumbi, Adilson já deverá contar com força máxima no ataque, uma vez que deverá ter à disposição não apenas Luis Fabiano como também Fernandinho, que participou do rachão deste sábado, no CT da Barra Funda.

Antes da atividade recreativa, Adilson Batista testou algumas formações em treino tático. Henrique seria a escolha natural para o lugar de Dagoberto, mas Willian, Rivaldo e Marlos também podem aparecer na equipe. Nas outras posições, não tem segredo: Denilson (voltando após dez jogos) na vaga de Casemiro e Xandão no lugar de João Filipe.

“Feliz por mais uma oportunidade, será uma partida muito difícil e decisiva para o São Paulo. Um confronto direto. Sabemos que o Botafogo tem um jogo a menos. Temos de ir para o Rio e tentar a todo custo buscar os três pontos”, comentou Xandão.

Confira os 19 relacionados por Adilson Batista:

Goleiros – Rogério Ceni e Denis.

Laterais – Piris, Jean, Juan e Henrique Miranda.

Zagueiros – Rhodolfo, Xandão e Luiz Eduardo.

Meio-campistas – Carlinhos, Wellington, Lucas, Denilson, Cícero, Rivaldo, Rodrigo Caio e Marlos.

Atacantes – Willian e Henrique.

Voltar ao topo