A seleção brasileira sub-20 conquistou o título do Torneio da Malásia ao derrotar Portugal por 3 a 1 na manhã de ontem em Kuala Lumpur, na Malásia. A delegação brasileira retorna ao país e espera a decisão da Fifa sobre a realização do Mundial da categoria, que estava previsto para o fim deste mês, nos Emirados Árabes Unidos, mas foi adiado por causa da possibilidade de uma guerra no Golfo Pérsico.

Logo aos dois minutos do primeiro tempo Falardo abriu o placar para os portugueses. Porém a sorte dos europeus começou a mudar aos 33 minutos, quando Pedro Ribeiro foi expulso após cometer falta violenta em Daniel Carvalho. No lance, o próprio Daniel Carvalho cobrou a falta e Carlos Alberto empatou a partida. Ainda na primeira etapa o Brasil virou o marcador, aos 41 minutos. Daniel Carvalho cruzou e Dagoberto completou para as redes.

No segundo tempo o Brasil, com um homem a mais, soube administrar a vantagem. Além disso conseguiu ampliar aos 39 minutos, com um gol de Dagoberto, que definiu o marcador.