enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Dado Cavalcanti escancara falta de dinheiro no Tricolor

“O Paraná precisa de ajuda. De torcedores, conselheiros, sócios”, disse o treinador

  • Por Irapitan Costa

O técnico Dado Cavalcanti aproveitou o momento de vitória para fazer um apelo aos paranistas. Em tom de desabafo, escancarou as dificuldades financeiras que há tempos são um problema crônico no clube. “Se eu falasse antes, soaria como desculpa. O Paraná precisa de ajuda. De torcedores, conselheiros, sócios. Nunca houve rebeldia no grupo e entendemos as dificuldades do clube. Há funcionários com dois meses de salários atrasados. A equipe sempre se mostrou guerreira”, destacou o treinador.

“Quando o jogador entra em campo, ninguém quer saber o que acontece lá fora. O Paraná tem todas as possibilidades de subir. Mas, um clube como este não pode passar o ano sem um patrocinador master. Três jogadores do Palmeiras pagam a nossa folha. Estamos imbuídos para subir e estou aqui dando a cara a tapa”, declarou Dado. “O Paraná precisa dos empresários paranistas, dos sócios. Precisamos de renda”, declarou o treinador.

“Vamos continuar fazendo o nosso melhor. Parece que todos que vestem essa camisa, viram paranistas. Estamos no G4 e vamos seguir na luta, mas precisamos da colaboração de todos. Só assim vamos ter um Paraná mais forte para buscar o acesso”.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

51 Comentários em "Dado Cavalcanti escancara falta de dinheiro no Tricolor"


Diego Rafael Dissenha
Diego Rafael Dissenha
5 anos 1 dia atrás

Solução para o Paraná Clube: tabua, prego e martelo!

Diego Rafael Dissenha
Diego Rafael Dissenha
5 anos 1 dia atrás

Furacãoooooooooooooooo!

Tomed Barbosa
Tomed Barbosa
5 anos 1 dia atrás

NAO ADIANTA CRITICAR ESSE OU AQUELE DIRIGENTE O IMPORTANTE AGORA E APOIAR O FUTEBOL DO ESTADO DO PARANA PARA TERMOS 3 TIMES NA PRIMEIRA DIVISAO E AI SIM VAMOS BRIGAR MAS DENTRO DE CAMPO NA BOLA PARABENS PARANA CLUBE PELA CAMPANHA DIRIGENTES ACORDEM

Jhuan Dracco
Jhuan Dracco
5 anos 1 dia atrás

Diretoria incompetente, não adianta jogar a culpa nas diretorias anteriores ! tem que fazer, tem que arrumar, trabalhar mais ter boas idéias !!! todo ano a mesma coisa essa choradeira por causa de trocados … (Desculpe mais sou Atléticano)

Tomed Barbosa
Tomed Barbosa
5 anos 1 dia atrás

SOU ATLETICANO AMO O CAP MAS APOIO E RESPEITO O PARANA CLUBE O DADO ESTA CERTO SE QUEREMOS SER RESPEITADO NO FUTEBOL BRASILEIRO PRECISAMOS DEIXAR AS GUERRAS P/DENTRO D CAMPO E APOIAR O FUTEBOL DO NOSSO ESTADO E AJUDAR O PARANA

1 2 3 11
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas