Cyllarus confirmou com boa vitória no Tarumã

Apesar do frio e da garoa bom publico compareceu ao Tarumã na noite de quinta-feira. O movimento de apostas, porém, não correspondeu a expectativa. As provas reservadas para produtos de três anos, foram vencidas por Cyllarus, Baccarat e Esbuena Colony.

Esbuena Colony, dirigida por Airton Madureira, defendendo as cores do Stud Berger, confirmou vencendo facilmente de ponta a ponta, a prova de abertura do programa, na qual não correram seus principais adversários, Zé Pinga e Fratelli. Lavrador Mor e Garota Loira chegaram a seguir, enquanto Angelo Marcio Souza caiu de Íngreme na entrada da curva, mas nada ocorreu de grave.

Herrenrasse, do Haras Rio Iguassú, reapareceu vencendo, bem dirigido por Manoel Marques. .Longhi correu destacado na ponta, mas esmoreceu nos 250 finais. Herrenrasse assumiu a ponta e no final defendeu-se do ataque de Hio Verde, que obteve bom segundo, com Capitão Glory mais atrasado na terceira colocação.

Bing Crosby, dirigido por Valdir Rodrigues de Souza, ganhou a terceira prova, defendendo as cores do Haras do Verde Vale. Atropelando no final dominou a favorita Juliette Vivre, com Noviça Rebelde na terceira colocação.

Don Atlético, do Stud Panda, venceu a quarta prova, bem dirigido por Jair Jesus. No final dominou Last Won, com Gazapa muito perto na segunda colocação. Houve reclamação mutua dos pilotos de Gazapa e Last Won, para o segundo lugar, mas a prova foi confirmada na ordem de chegada.

Captain James, dirigido por Patrício Braga, marcou a segunda vitória do Rio Iguassú, no Prêmio Rubens Campos. Alma Norte ameaçou-o na entrada da reta, mas Captain James vinha melhor e seguiu até o final, com Soberana Fighter melhorando para terceiro.

Cyllarus, de criação e propriedade do Haras Santarém, confirmou com boa vitória, dirigido com tranqüilidade por Angelo Marcio Sousa. Apresentou-se sempre entre os primeiros, para ganhar com muita autoridade de Joana Collony. Mini Dot terminou na terceira colocação.

Baccarat, do Haras Chesapeak, confirmou seu favoritismo na sétima prova, sob a direção de Mário Fontoura. .Correu sempre com destaque, para vencer com facilidade. Cobijo estreou com bom segundo, enquanto Hofmannsthal atrasou-se para terceiro.

Dom Juan Jotahp, de Amazonas Antonio F. dos Santos, venceu de ponta a ponta a penúltima prova da noite. Tocado com energia por Valdir Rodrigues de Sousa, defendeu-se do duplo ataque de Peppermints e Nataf, que pela ordem terminaram nas posições imediatas.

Voltar ao topo