A Liga Maringaense de Futebol de Salão confirmou para o mês de novembro a realização de um Curso de Aperfeiçoamento e Capacitação para Profissionais de Futsal.

Este evento, de âmbito nacional, se desenvolverá nos dias 17, 18 e 19, tem a coordenação de Zilbo Tomaroli Filho e será ministrado pelo professor Fernando Luiz Leite Coelho, o Ferreti, técnico da equipe da Malwee, de Jaraguá do Sul.

O presidente da Liga de Futebol de Salão de Maringá, Aldi César Mertz, não esconde o otimismo quanto ao sucesso do evento.

?Nossa expectativa é reunirmos um expressivo número de técnicos e adeptos de futebol de salão por ocasião desse curso. O Ferreti, que aceitou nosso convite para ministrar este curso, tem um currículo invejável. Ele já foi técnico da seleção brasileira, de 2001 a 2004, além de passar por vários dos principais clubes brasileiros. Hoje, responde pelo comando técnico da equipe da Malwee, atual campeã da Taça Brasil de Clube da categoria adulto?, afirmou o dirigente maior do futsal maringaense.

Os interessados em participar deste Curso de Aperfeiçoamento e Capacitação para Profissionais do Futsal poderão obter informações junto a Liga de Futebol de Salão de Maringá, através dos telefones (44) 9962-2295, com Madalena, e 9107-6446 (Zilbo).