enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Curitibano trabalha a base do futsal no Paraná

  • Por Redação O Estado Do Paraná

Começou ontem no Clube Curitibano, em Curitiba, a 4.ª Copa Curitibano/Penalty de Futsal. Em parceria com a Penalty, o clube, um dos mais tradicionais da capital, está investindo na formação de novos atletas para o salonismo de toda a região.

O evento está envolvendo 44 equipes totalizando 850 atletas de várias instituições como Colégio Positivo, Santa Maria, Paranaense, Decisivo, Círculo Militar do Paraná, Associação da Caixa Econômica, Centro Israelita do Paraná entre outros. Neste ano, confirmaram participação as equipes do Coritiba F.C., Sociedade Dom Pedro II e Ribamar Sports, o que irá abrilhantar ainda mais o evento. As categorias em disputa são fraldinhas, pré-mirim, mirim, infantil e infanto-juvenil, com faixa etária de 7 a 16 anos.

O campeonato teve abertura oficial na tarde de ontem, com a primeira rodadas sendo disputadas nos ginásios do Colégio Paranaense e Positivo Júnior. Com o apoio oficial da Federação Paranaense de Futebol de Salão, que ficou responsável pela arbitragem da competição. As demais rodadas acontecerão no ginásio do Clube Curitibano, com previsão para término no final do mês de novembro. Pela amplitude do campeonato, está programada após a decisão, a realização de uma grande festa de encerramento, quando serão premiados os melhores atletas em cada uma das categorias.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas