Foi encerrada com êxito a primeira etapa no Circuito Nacional Correios Infanto juvenil, disputada no Harmonia Tênis Clube,na cidade de São José do Rio Preto, com a definição dos campeões da chave GA, que reuniu a elite do tênis nacional. As tenistas do Clube Curitibano Eduarda Nardi Sants, Gabriela Rezende, Nathalia Gasparin e Kathleen Percegona subiram ao pódio da competição em conquistas de simples dupla.

Eduarda Nardi Santos conquistou um dos títulos mais cobiçados, o de simples na categoria 18 anos feminino, ao superar na final a atleta do Graciosa Country Club, Maria Beirão, pelo placar de 6/2 3/6 6/1. Outro destaque na disputa de simples foi Gabriela Rezande, número 01 do ranking nacional, que ficou com o vice-campeonato nos 14 anos, ao perder o jogo decisivo por 6/1 6/4 para a paulista Thaisa Pedretti.

Em duplas, nos 14 anos, o confronto foi entre as tenistas do Clube Curitibano. De um lado Nathalia Gasparin e Kathleen Percegona e de outro Gabriela Rezande e a paulista Ana Farinha. Gabriela levou a melhor e ganhou das companheiras de treino por 6/4 6/2. As três subiram ao pódio, Gabriela como campeã e Nathalia e Kathleen como vice-campeãs.