Sete meses se passaram e a espera chegou ao final. No próximo sábado, Curitiba volta a receber o Power Fight Extreme, um dos eventos de MMA mais tradicional da cidade, que já lotou o Círculo Militar em diversas oportunidades.

Desta vez, a organização do PFE preparou um card repleto de estrelas paranaenses, com o objetivo de mais uma vez encher as dependências do local. “Foram colocadas lutas muito boas, com duas disputas de cinturão e a expectativa, novamente, é que o público compareça em grande número”, disse Edson Zamprogna, produtor do evento.

Ao todo, serão 14 combates, com um duelo feminino e duas disputas de títulos. O confronto principal será protagonizado por Ariel Machado, da LA Sports, e Mauri Roque, da Gracie Barra. Machado foi o grande destaque da 11ª edição do Power Fight Extreme realizado em maio. Na ocasião, o curitibano venceu Dyego Roberto, da Chute Boxe, com um nocaute no segundo round, faturando o cinturão do PFE.

Além da dupla, a expectativa fica também pela presença do curitibano Gustavo Wurlitzer, o “Show Man” da capital paranaense. Embalado por duas vitórias consecutivas, o atleta da Immortal Team faz a sua quinta luta no ano frente ao paraense Cylderlan “Porco Loco”.

“Os dois são atletas bem reconhecidos no cenário nacional e a expectativa é muito grande para esse combate também”, ressaltou Zamprogna.