Vem aí um novo Curitiba Top Fight, com a realização, amanhã, a partir das 19h, de sensacionais lutas no ginásio da Academia Thai Boxe, localizada na Rua Almirante Gonçalves, 1409, no Rebouças. Ingresso a preço único no valor de R$ 10,00, nas bilheterias do ginásio.

Organização da Associação Paranaense de Lutas, do mestre Alexandre Caldas, He-Man Wrestling, Paraná Vale-Tudo, e Osmar Dias, da Thai Boxe.

Após o grande sucesso das primeiras edições, esta será uma competição de nível nacional que reúne atletas de várias modalidades de luta como: jiu jitsu, boxe tailandês, greco-romana, boxe olímpico, kung fu e judô.

O Curitiba Top Fight é um evento que vem para revolucionar o meio das artes marciais, porque tem como objetivo dar oportunidade a atletas dos mais variados níveis técnicos, assim como uma grande variedade de artes marciais. Ainda este ano serão organizadas mais cinco edições deste evento.

No cronograma estão programadas dezoito lutas de boxe olímpico masculino e feminino, boxe tailandês, thai wrestling (nova modalidade que une o boxe tailandês com a luta greco-romana), submission (luta similar ao jiu jitsu mas não utiliza o quimono), judô, jiu jitsu e MMA (mixed martial arts que une todas as modalidades de luta numa única modalidade).