Curitiba participa do estadual de boxe

Londrina vai viver momentos de muita emoção neste final de semana com a realização do Campeonato Paranaense de Boxe. Após muitos anos ausente dos estaduais de pugilismo, a capital do Estado, graças ao apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, através do seu titular, professor Juliano Borghetti, estará representada por uma delegação até certo ponto numerosa e bem preparada.

A equipe curitibana será chefiada por Mário César de Jesus e leva como jurados Luciano Correia e Luiz Cavalheiro, e os técnicos Rubens San Perruchon, Nilson Mass e Antônio Ramos. Pugilistas: Thomas Peerenod Spinetta, Antônio Jean da Silva Alves, Bruno Schidt, Rodrigo Miranda, Fernando Henrique de Oliveira, Jairo da Silveira, Jonas Gonçalves de Oliveira e Michel Mass.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.