Neste domingo, Curitiba vai entrar no roteiro nacional de provas de rua. Com a realização da 1.ª Volta Ecológica 10 km de Curitiba, evento organizado pela JJS Eventos, com patrocínio do Banco Real e apoio da Prefeitura de Curitiba, a corrida será a terceira etapa do circuito de Corridas de Rua, que passa por várias capitais brasileiras e cujos percursos privilegiam os pontos turísticos dessas cidades.

A partir deste ano, o quarto domingo do mês de maio estará reservado para o evento. A cidade já sedia a Maratona Ecológica de Curitiba, que começa a despontar como destaque no cenário nacional de corridas. A 1.ª Volta Ecológica de Curitiba só vem reforçar esta tendência e ajudar na disseminação do esporte no Paraná.

Para participar, os interessados terão que pagar taxa de R$ 20 e clientes dos bancos Real e Sudameris têm desconto de R$ 5,00 nos postos de inscrição. Para isso, basta apresentar uma comprovação no ato da inscrição (cartão magnético, talão de cheque ou extrato bancário atualizado). Os participantes terão direito a uma camiseta modelo Play Dry da Reebok.

As inscrições podem ser feitas até amanhã das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 13h, na Rua Desembargador Westphalen 1566 – 4.º andar -Rebouças. Outras opções são as agências do Banco Real Bacacheri, Vila Hauer, Shop Pinheirinho, Evangélico e Emiliano, que receberão inscrições no horário bancário (das 10h às 16h). Mais informações pelos telefones: (41) 332-6895 e 332 0916.