A cidade de Curitiba estará participando a partir de hoje dos XVII Jojup’s (Jogos da Juventude do Paraná) e será representada por uma delegação composta por 340 atletas com idade até 17 anos, que disputarão 15 modalidades em 28 categorias. Os jogos serão na cidade de Campo Mourão.

Além do talento desses atletas, a delegação também contará com uma equipe de técnicos e profissionais da Secretaria Municipal do Esporte e Lazer, que darão todo o suporte necessário para um melhor desempenho nos jogos.

“Vencer os desafios que o jogo nos propõe é importante, mas também devemos ser vencedores por jogar, não importando o resultado, pois participar é vencer”, disse o secretário municipal do Esporte e Lazer, Juliano Borghetti, incentivando os atletas.

Curitiba demonstra mais uma vez sua preocupação com a juventude, oferecendo mais uma oportunidade para jovens talentos brilhem num cenário estadual e nacional do esporte, alimentando o sonho de se tornarem profissionais corretos e com um bom caráter, seja no esporte ou em qualquer profissão que venham a escolher.

“Curitiba é uma referência no esporte, e tem o esporte como uma ferramenta social e que nossos atletas e técnicos, que são Curitiba no Jojup’s, mostrem suas virtudes e aproveitem a oportunidade para serem campeões. Sucesso e boa sorte a todos…”, disse Juliano.