O Atlético Mineiro deve ter ao menos três mudanças para o duelo com o Bahia, na próxima quarta-feira, no Independência, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o técnico Cuca comandou um coletivo na Cidade do Galo e escalou o lateral-esquerdo Junior Cesar, o meia Escudero e o atacante Jô entre os titulares.

Recém-contratado, Junior Cesar estreou no jogo contra o Corinthians, quando entrou no intervalo, mas deve começar jogando diante do Bahia. Assim, com a entrada do lateral-esquerdo, o volante Richarlyson, que vinha sendo improvisado na posição, volta ao meio-de-campo, no lugar de Dudu Cearense.

Já Escudero ocupou a vaga que vinha sendo de Mancini entre os titulares e o centroavante Jô substituiu André, que cumprirá suspensão automática pelo cartão vermelho recebido contra o Corinthians e também se contundiu na quinta-feira.

Na atividade desta sexta-feira, o zagueiro Rever foi poupado em razão de dores musculares, sendo substituído por Leonardo Silva, mas a expectativa é que tenha condições de encarar o Bahia.

Assim, o time titular do Atlético-MG treinou nesta sexta-feira com a seguinte formação: Giovanni; Marcos Rocha, Rafael Marques, Leonardo Silva e Júnior César; Pierre, Richarlyson, Escudero e Bernard; Danilinho e Jô.

Nesta sexta-feira, o departamento médico do Atlético-MG liberou os volantes Serginho e Fillipe Soutto para a realização de trabalhos físicos. O também volante Leandro Donizete iniciou a transição do departamento médico para a preparação física.

Na manhã deste sábado, às 9h30, o Atlético vai disputar um jogo-treino contra o Guarani de Divinópolis, quando Cuca deverá testar a equipe titular que foi escalada na atividade desta sexta-feira.