Cuca não resolve e Goiás ameaça com demissão

O técnico do Goiás, Cuca, está na corda bamba e faz hoje, na partida contra o Vitória (BA), seu último esforço para tirar o time do fundo do poço. O jogo será disputado às 20h30, no estádio Serra Dourada, e a derrota da equipe, lanterna do Brasileiro com 9 pontos ganhos, significará a demissão do treinador.

“Já pensei em desistir de tudo”, desabafa Cuca, que deixou o Paraná Clube para ganhar R$ 50 mil e substituir Candinho. Após seis jogos e cinco derrotas ele vive sob pressão da diretoria, dos jogadores e da torcida. “Ainda acredito na reação de nossa equipe”, diz. Ontem, na última hora, Cuca ganhou novos problemas na hora de escalar o time: o meia Danilo torceu o tornozelo e os zagueiros Gustavo e João Paulo foram suspensos pelo STJD da CBF: “As coisas acontecem mas se tiver em condição, e vamos fazer um tratamento intensivo até a hora do jogo, então eu vou jogar”, disse Danilo.

Para tentar jogar de forma ofensiva, o time que está na lanterna há oito rodadas sofreu diversas mudanças: saem o goleiro Gilmar, o zagueiro Rodolfo, o lateral Leandro Smith e talvez Danilo se não melhorar. Entram o goleiro Rodrigo Calaça, o zagueiro Fabão, e o lateral Jefisley.

Voltar ao topo