Cuca lamenta empate, mas elogia atuação do Cruzeiro

O técnico Cuca não aprovou o empate com o Botafogo neste sábado, fora de casa. Embora tenha elogiado a atuação do Cruzeiro, ele garantiu que a vitória era fundamental para as pretensões do time mineiro no Campeonato Brasileiro.

“Não era o que a gente queria. É um jogo que, se você ganha, se candidata enormemente ao título. Deixa o adversário direto seis pontos atrás”, lamentou Cuca. “A gente não pensou em um ponto, pensou em vencer. Podia correr o risco de perder, podia ganhar e acabou empatando”.

O mais doloroso, na avaliação de Cuca, é lembrar que o Cruzeiro vencia por 2 a 1. “Acabou acontecendo o empate. Não é um mau resultado para nós. Continuamos três pontos à frente do Botafogo e jogamos fora de casa. Mas fica um gostinho de quero mais porque a gente teve o jogo na mão para ganhar”, afirmou.

Apesar de descontente com o empate, o treinador elogiou não só a atuação do Cruzeiro, como também a do Botafogo. “Foi um jogo lindo, bonito, cheio de emoções. Um tempo do Botafogo, um pouco melhor no primeiro tempo, não muito. E um segundo tempo com o Cruzeiro. Cada um na sua característica, o Botafogo na bola pressionada e a gente com saída em toques”.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.