O zagueiro Leandro Euzébio e o meia Everton não atuaram no último domingo, na vitória sobre o Resende, por suspensão, e corriam risco de perder a posição de titular. Mas o técnico do Fluminense confirmou a volta de ambos. Nesta terça-feira, Cuca garantiu que os dois jogadores começarão a partida deste quarta, contra o Madureira, em Volta Redonda.

“Já sei quem joga, mas conversarei com eles antes de divulgar a escalação. O time será o mesmo que vocês viram em campo no ultimo domingo, com o Everton de volta no lugar ocupado pelo Diogo e o Leandro Euzébio voltando a jogar ao lado de Gum”, afirmou Cuca.

O treinador, porém, não quis adiantar quem sai para a entrada de Leandro Euzébio na zaga. Com Gum garantido por Cuca, Cássio e Dalton brigam para continuar no time. Na frente, André Lima segue no lugar do lesionado Fred e forma dupla com Alan.

Com a possibilidade de conquistar a classificação antecipada às semifinais da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, o Fluminense entra em campo no Estádio Raulino de Oliveira às 19h30 desta quarta-feira. O Madureira já está praticamente eliminado da disputa por uma vaga na fase decisiva.