Depois de sofrer com 14 desfalques na rodada passada do Brasileirão, quando o Atlético-MG ganhou do Flamengo no Independência, o técnico Cuca pode contar agora com o retorno de jogadores importantes para armar o time que enfrentará o Botafogo, neste sábado, no Maracanã.

No último domingo, Cuca não pôde escalar Marcos Rocha, Alecsandro, Leandro Donizete, Diego Tardelli, Josué e Luan, todos suspensos, e ainda ficou sem Júnior César, que está emprestado pelo próprio Flamengo e não foi liberado para entrar em campo por razões contratuais.

Agora, todos esses jogadores estão à disposição. Cuca ainda pode contar com Guilherme, que foi liberado pelos médicos, após lesão, e já voltou aos treinos. Em compensação, Réver, Michel, Ronaldinho Gaúcho, Dátolo, Richarlyson e Gilberto Silva continuam em recuperação.

“É importante para o treinador ter quase o grupo inteiro à disposição, ter uma dor de cabeça devido à qualidade dos jogadores. Todo treinador fica feliz em ter todos os jogadores na mão para poder colocar o melhor em campo”, disse o atacante Fernandinho, um dos titulares do time.

Para enfrentar o Botafogo, a provável escalação atleticana deve ter Victor; Marcos Rocha, Emerson, Leonardo Silva e Junior César; Pierre, Josué, Luan, Diego Tardelli e Fernandinho; Jô.