Cuca faz mudanças no Cruzeiro em coletivo

A derrota para o rival Atlético Mineiro, domingo, em Uberlândia, deve provocar mudanças na escalação do Cruzeiro para o confronto com o Prudente, sábado, fora de casa, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em coletivo realizado nesta quarta-feira na Toca da Raposa II, Cuca promoveu quatro alterações na equipe titular.

O treinador cruzeirense sacou o zagueiro Edcarlos, o lateral-direito Jonathan e o atacante Farias. Além disso, o lateral-esquerdo Diego Renan não vai jogar em Presidente Prudente por estar suspenso. Assim, entraram na equipe o zagueiro Léo, o lateral-direito Rômulo, o atacante Robert e o meia Gilberto. E o volante Marquinhos Paraná foi deslocado para a lateral-esquerda.

O time titular do Cruzeiro foi formado por Fábio; Rômulo, Cláudio Caçapa, Léo e Marquinhos Paraná; Fabrício, Henrique, Gilberto e Montillo; Thiago Ribeiro e Robert. Os reservas trabalharam com Rafael; Jonathan, Gil, Edcarlos e Pablo; Fabinho, Everton, Pedro Ken e Roger (Elicarlos); Farías e Wallyson.

O lateral-direito Rômulo sofreu um choque com Everton e precisou receber três pontos no lábio superior, mas não preocupa para o jogo com o Prudente. A situação é a mesma do meia Roger, que deixou o coletivo antes do final alegando cansaço.