Cuca admitiu nesta sexta-feira que tem apenas uma dúvida para escalar o Atlético Mineiro no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro. O treinador ainda não sabe se vai escalar Leonardo Silva, recuperando-se de lesão, ou Gilberto Silva. Os demais jogadores estão confirmados.

Cuca tem preferência por Leonardo Silva, mas ainda não sabe se o zagueiro estará em condições de enfrentar o Cruzeiro, no domingo. Ele se recupera de fratura na mão direita, sofrida no duelo da semifinal contra o Tombense, e não entrou em campo na partida contra o São Paulo, na quarta, pela Libertadores.

Considerado uma dúvida para o jogo, Leonardo Silva será aguardado pelo treinador até momentos antes do clássico. Se não estiver reabilitado da fratura, deverá ser substituído novamente por Gilberto Silva.

Com apenas esta dúvida, Cuca confirmou que o Atlético entrará em campo escalado com Victor; Marcos Rocha, Gilberto Silva (Leonardo Silva), Réver e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Diego Tardelli, Ronaldinho e Bernard; Jô.