Cuca barra Edcarlos e escala Gil na zaga do Cruzeiro

O técnico Cuca promoveu uma mudança na defesa do Cruzeiro no treino desta quinta-feira. Ele barrou Edcarlos e escalou Gil ao lado de Léo. Gil cumpriu suspensão na rodada passada e pode voltar ao time se for absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva na sexta-feira.

Os titulares treinaram com Fábio; Jonathan, Gil, Léo e Diego Renan; Henrique, Marquinhos Paraná, Roger e Montillo; Thiago Ribeiro e Wellington Paulista. Durante a atividade, Edcarlos voltou ao time, na vaga de Roger, no esquema 3-5-2. O meia foi poupado e está confirmado no jogo de domingo, contra o Flamengo.

Roger deverá jogar na vaga de Fabrício, que ficou de fora do treino novamente. Com dores na cicatriz de uma cirurgia no abdômen feita em 2008, ele não tem a participação no jogo confirmada. Dessa forma, Roger formará o meio-campo com Montillo, Henrique e Marquinhos Paraná.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.