Cruzeiro vence Cerro e avança na Libertadores

O árbitro chileno, Carlos Chandía, encerrou a partida entre Cerro Porteño e Cruzeiro, ontem à noite, aos 24 minutos do 2.º tempo, porque a torcida paraguaia estava atirando pedras no gramado do Estádio Defensores del Chaco.

A equipe brasileira, que vencia o jogo por 3 a 2, avançou à fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Thiago Heleno, Marcelo Moreno e Ramires marcaram os gols da Raposa; Cáceres e Alvares fizeram para o Cerro. Os comandados de Adílson Batista haviam levado a melhor por 3 a 1 na partida de ida, disputada no Mineirão.

O triunfo sobre os paraguaios colocou o Cruzeiro no Grupo 1 da competição sul-americana, que é encabeçado pelo San Lorenzo (Argentina). As outras equipes da chave são o Real Potosí (Bolívia) e o Caracas (Venezuela).

Grupo do Flamengo

Wanderers, do Uruguai, e Cienciano, do Peru, decidem hoje, às 19h30 (de Brasília), em Montevidéu, uma vaga na fase de grupos da Libertadores.

Os peruanos ganharam o primeiro jogo por 1 a 0, e jogam por um empate ou até por uma derrota por um gol de diferença, desde que marquem pelo menos uma vez. Quem se classificar entra no Grupo 4, de Flamengo, Nacional (Uruguai) e Coronel Bolognesi (Peru).

Na Colômbia, Boyacá

Chicó e Audax Italiano (Chile), começam a decidir, às 22h45 (de Brasília), uma vaga no Grupo 7, o mesmo do São Paulo – o segundo jogo será no próximo dia 12, em Santiago. O grupo já tem um time colombiano, o Nacional de Medellín, e um paraguaio, o Sportivo Luqueño

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.