Cruzeiro quer superar desfalques defensivos

O Cruzeiro pode creditar parte de sua arrancada no Campeonato Brasileiro ao bom desempenho do sistema defensivo. Nas últimas quatro partidas, a equipe venceu todas sem tomar um gol sequer. Mas para o confronto com o Santo André, quarta-feira, no Mineirão, a equipe precisará superar dois prováveis desfalques no miolo defensivo.

Suspenso com o terceiro cartão amarelo, o zagueiro Gil está fora da partida. A equipe também dificilmente contará com Leonardo Silva, capitão do Cruzeiro, que se recupera de um estiramento muscular na panturrilha e não deve ser liberado para enfrentar o Santo André.

Quem deve ganhar nova oportunidade é Cláudio Caçapa, que comemorou a boa estrutura do clube. “Muita gente achou que só dava para atuar com três zagueiros, com um na sobra. Fica fácil jogar em um clube que tem essa estrutura que o Cruzeiro tem. O grupo sabe aonde quer chegar”.

Já Diego Renan, que sentiu lesão e precisou ser substituído contra o Corinthians, ainda será reavaliado pelo departamento médico. Expulso, Fernandinho também está fora.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.